Vacina sim!
By Cláudio

Vacina sim!

Compartilhe

Os desafios dos dias de hoje talvez seja um dos maiores que o ser humano já enfrentou. A natureza, de maneira implacável, se defende dos abusos que o homem sempre provocou no seu ambiente. Muito estranho este Corona Vírus. Por que será que ele atinge só o ser humano? Nem os chipanzés, mamíferos tão parecidos com a gente não são infectados por ele.

A destruição das florestas, o comprometimento dos ecossistemas, a extinção de milhares de espécies, empurrou este vírus para as cidades que, de maneira misteriosa, encontrou no ser humano, uma maneira de se multiplicar. O recado é claro do vírus: SE VOCÊ NÃO CIRCULA, ELE TAMBÉM NÃO!

O capitalismo, regime político e econômico, que se baseia na acumulação de capital na mão de uma casta econômica, em detrimento dos trabalhadores e da natureza, é o principal responsável por esta tragédia humana. A pandemia nos convida a fazer esta reflexão e colocar a vida na frente do lucro fácil. E você? Como lida com estas questões?

O jornalcriartvida.com.br agradece aos seus leitores e patrocinadores pelo apoio e se solidariza com todos os familiares e amigos que perderam seus entes queridos nesta pandemia. VACINA SIM! E SE PUDER FIQUE EM CASA e NÃO FAÇA AGLOMERAÇÃO PELO AMOR DE DEUS!

  • No Comments
  • Julho 14, 2021
× Como posso te ajudar?